sábado, 8 de fevereiro de 2014

Outback




Eu já sabia que o Outback tinha cardápio sem glúten, mas nunca tinha ido provar por não ser uma grande fã desse restaurante.

Então, surgiu um aniversário lá e eu aproveitei a oportunidade para conferir.

É só pedir para o garçom o cardápio sem glúten que eles te trazem. Eu achei que fosse um cardápio com comidas especiais, mas não, no cardápio diz o que podemos comer dos pratos servidos por eles. Achei interessante essa proposta.

Não acredito que seja livre da contaminação, pois sabemos que aqui no Brasil a consciência e o conhecimento sobre esse tema é quase nula.









Cinnamon Apple


Eu pedi uma Ribs on the Barbie: costelinha de porco ao molho barbecue...me lambuzei comendo!!!!
No cardápio diz para não comer as Cinnamon Apples, até tire foto delas para saberem o que é.




Dica: esse prato é muito grande! Sá pra duas pessoas comerem muito bem e se a fome não for tanta, talvez 3 pessoas comam.










3 comentários:

  1. Bom dia.
    Infelizmente não é todo restaurante Outback que possui essa opção.
    No final de semana, fui ao Outback Osasco com minhas esposa, e ao questionar sobre produtos sem glúten, a atendente foi se informar com o chefe e retornou informando que não haveria nada que poderíamos consumir no restaurante, a não ser as salada.

    ResponderExcluir
  2. Fui ao restaurante hoje no Downtown no rio e me informaram que o cardápio foi suspenso para reformulação. Mesmo assim pedi este prato sugerido e coincidência ou não passei mal.

    ResponderExcluir