quinta-feira, 17 de abril de 2014

E para a Páscoa?

Bom, já que os ovos de Páscoa estão espalhados por tudo, e nós celíacos não podemos comer qualquer ovo, fiz uma busca rápida dos chocolates que podemos nos esbaldar!
Aqui vão algumas dicas:

A Cacau Show só tem um ovo que é sem glúten e (o único que eu encontrei) sem lactose.



Todos os ovos trufados da Brasil Cacau são sem glúten. Os outro ovos é melhor perguntar ao vendedor, pois alguns são sem glúten e outros não, bem como os chocolates deles. No site deles dá para ver todas as informações de cada produto, vale a pena dar uma conferida.










A Kopenhagen também tem ovos e chocolates sem glúten, mas é bom perguntar aos vendedores ou verificar as embalagens para ter certeza quais são, pois uns são sem glúten e outros não. Eu liguei para o 0800 deles no site, e me falaram para dar uma olhada no site, mas eu apanhei para o site, confesso... (não consegui achar os ovos, aliás, achei o site meio complicado - ou eu sou meio monga mesmo hehehe...)

Para quem estiver em Gramado, pode comprar feliz da vida na loja Do Parke. Eu até já fiz um post sobre eles aqui no blog (é só procurar por do parke).





Que todos tenham uma Páscoa de amor, paz e reflexão!!

Beijos e um ótimo feriadão meu povo!!!

3 comentários:

  1. Muito legal essa linha de ovos de páscoa sem glúten da Cacau Show. Já passou do tempo de celíacos terem tantas boas opções como outras pessoas. Acho que o mais importante é a rotulação nesse ovo. Está bem identificado o "Livre de Glúten" e não em pequenas letras como é de costume na maioria dos ovos. Agora é torcer para que o preço seja acessível também.

    Grande abraço e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero desejar cacau show lactose escolher ovo

    ResponderExcluir
  3. Eu quero desejar cacau show lactose escolher ovo

    ResponderExcluir